Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

NOVO BURLADERO N.º 258 JÁ ESTÁ Á VENDA

Já se encontra nas bancas a revista NOVO BURLADERO N.º 258, referente ao mês de Maio....

04 de Maio de 2010 - 20:38h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1631
NOVO BURLADERO N.º 258 JÁ ESTÁ Á VENDA

Já se encontra nas bancas a revista NOVO BURLADERO N.º 258, referente ao mês de Maio.

Nesta quinta edição do ano, com grande variedade de temas, destaque às entrevistas que se fazem a quatro cavaleiros. A Gilberto Filipe, no início de um ano que deverá ser decisivo para a sua carreira, e a outros três que cumprem em 2010 os seus 15 anos de alternativa: Francisco Cortes, Francisco Núncio e Marco José.

Outra peça de interesse relacionada com o toureio a cavalo, intitula-se: Tal pai Tal filho! Nela se faz a comparação e as semelhanças entre sete cavalos que brilharam nas arenas e sete filhos seus que seguem as pisadas toureiras dos progenitores.

Nas Camadas para a temporada de 2010 pode-se apreciar o melhor dos quatreños de David Ribeiro Telles e Veiga Teixeira.

A NB esteve na III Festa do Forcado, e quanto a festejos, podem-se ler as críticas dos realizados em Évora, Alcochete, Serpa, São Manços, Montijo, Campo Pequeno, Barrancos, Salvaterra de Magos, Redondo, Santo António das Areias, Alter do Chão e Sobral de Monte Agraço.

Numa curta incursão a terras de Espanha, em San Jorge de Alor, Miguel Gonçalves, de 14 anos de idade, filho do matador de toiros José Luís Gonçalves, fez o seu debute de luces.

Para além de tudo isto, podem-se ler as habituais rubricas: Taurocultura e Álbum de Memórias (Vítor Escudero), Tertúlia “NB” (David Leandro), Da Barreira (Carlos Martins), À Boca do Burladero (Catarina Bexiga), Recordações a Preto e Branco (António José Zuzarte), História do Toiro Bravo (José Henriques), Fotografias com História (Duarte Chaparreiro), Figuras do Campo Ribatejano (Sérgio Perilhão), ABC da Tauromaquia, Feiras de Espanha e o mais completo Cartaz de Toiros.

Mais uma NB feita com muita afición a pensar nos seus fiéis leitores.

Visite a NB deste mês em: www.novoburladero.com

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.