Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Jornal Farpas - Quinta Feira nas Bancas!

Jornal Farpas edição 544 esta 5ª feira nas bancas.

23 de Junho de 2010 - 09:38h Notícia por: - Fonte: Jornal Farpas - Visto: 1775
Jornal Farpas - Quinta Feira nas Bancas!

O drama do cavaleiro Gilberto Filipe, aparatosamente colhido duas vezes, no Olival e Pinhal Novo, no curto espaço de uma semana – é o tema da manchete da edição de amanhã do semanário "Farpas", que divulga fotos impressionantes da queda do toureiro na corrida efectuada no Pinhal Novo, numa reportagem de Solange Pinto e João Dinis.

Ainda no "Farpas" de amanhã, mais um capítulo da história da prisão do director do jornal, Miguel Alvarenga, a cumprir pena de fins-de-semana na Cadeia do Linhó – e que surge na primeira página, por ocasião dos Santos Populares, homenageando Amália em Lisboa.

Numa grande entrevista de fundo, Manuel Lemos, presidente da União das Misericórdias Portuguesas, fala do longo historial da união entre as Santas Casas e a Tauromaquia, das praças que são propriedade das Misericórdias e também do momento actual da Festa Brava, que considera estar a ser alvo de um crescente entusiasmo.

Destaque, ainda, para uma reportagem fotográfica de João Dinis com os melhores momentos da última Feira Taurina de Santarém; para o Editorial de Solange Pinto e as habituais crónicas de Hugo Teixeira e João Cortesão e para as sempre controversas 'farpas' de Miguel Alvarenga.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.