Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Feria Taurina Alicante 2010

Fogueres de Sant Juan

20 de Junho de 2010 - 21:04h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1066
Feria Taurina Alicante 2010

Fogueres de Sant Juan, as quais tiveram início no passado Dia 17 de Junho e prolongar-se-ão até ao próximo Dia 27 de Junho.

Cartéis que faltam por se realizar:

Segunda-Feira, 21 de Junho: Corrida de Toiros com toiros das Ganadarias de Valdefresno e Hermanos Fraile Mazas, para os Matadores, Manuel Jesús "El Cid", Matias Tejela e Arturo Macías.

Terça-Feira, 22 de Junho: Corrida de Toiros, com toiros das Ganadarias de, Jandilla e Vegahermosa, para os Matadores Rivera Ordoñez, Sebastián Castella e Cayetano.

Quarta-Feira, 23 de Junho: Corrida de Toiros, com toiros das Ganadarias Domingo Hernández e Garcigrande, para os Matadores, Enrique Ponce, José Maria Manzanares e Daniel Luque.

 Quinta-Feira, 24 de Junho: Corrida de Toiros, com toiros da Ganadaria de Fuente Ymbro, para os Matadores, "Finito de Cordoba", David Fandila "El Fandi" e Alejandro Talavante.

 Sexta-Feira, 25 de Junho: Novilhada com Picadores, novilhos da Ganadaria de Nazario Ibañez, para os Novilheiros, Jimenez Fortes, José Manuel Arenas e Gabriel Martinez

 Sábado, 26 de Junho: Corrida de Toiros, com toiros das Ganadarias de  Puerto de San Lorenzo e La Ventana del Puerto, para os Matadores, Jesulin de Ubrique, Manuel Díaz "El Cordobés" e Ruben Pinar.

 Domingo, 27 de Junho: Corrida de Rejoneio com toiros da Ganadaria de Murube, para os Cavaleiros /Rejoneadores, Rui Fernandes, Andy Cartagena e Leonardo Hernández.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.