Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

José Miguel Callejón dia 25 de Junho em Arronches

O rejoneador José Miguel Callejón, que no seu vasto curriculum já tem algumas portas grandes em praças de grande nomeada, como foi o caso das Fallas de Valência.

18 de Junho de 2010 - 09:00h Notícia por: - Fonte: Tauro Ruedo - Visto: 1129
José Miguel Callejón dia 25 de Junho em Arronches

O rejoneador José Miguel Callejón, que no seu vasto curriculum já tem algumas portas grandes em praças de grande nomeada, como foi o caso das Fallas de Valência há quatro anos atrás e não podemos esquecer a orelha que cortou em Madrid, numa feira de Agosto, mostra-se extremamente satisfeito de voltar a Portugal e de ir participar na Corrida à Portuguesa do próximo dia 25 de Junho na Praça de Toiros de Arronches, onde irá enfrentar um poderoso curro de toiros de Aguadulce, ao lado dos cavaleiros João Salgueiro e Gilberto Filipe. As declarações de José Miguel Callejón, são as seguintes:

"Estou super motivado para este compromisso tão importante do próximo dia 25, embora seja uma praça de pueblo, já me disseram que tem uma afición exigente e para mim é uma honra poder compartir cartel com João Salgueiro, uma máxima figura do toureio mundial. Gosto muito de tourear em Portugal e tudo irei fazer para triunfar, diante de toiros de uma excelente ganadaria como a de Aguadulce".

Recordemos que José Miguel Callejón ocupa neste momento o 4º posto do escalafón, atrás de Noélia Mota, Pablo Hermoso de Mendoza e Diego Ventura.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.