Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Jornal Farpas - Quinta Feira nas Bancas!

Jornal Farpas edição 543 esta 5ª feira nas bancas.

16 de Junho de 2010 - 09:27h Notícia por: - Fonte: Jornal Farpas - Visto: 1283
Jornal Farpas  - Quinta Feira nas Bancas!

Todos os segredos das conversações que levaram às pazes entre João Moura e Paulo Caetano e tornaram possível o confronto que os dois voltam a protagonizar, após mais de quinze anos de candeias às avessas, no próximo dia 9 de Julho na praça de Portalegre – é a manchete do semanário "Farpas" de amanhã!

O jornal de Miguel Alvarenga recorda ainda que em Janeiro deste ano anunciou, em exclusivo e primeiríssima mão, que estava por fim em preparação o regresso dos Mouras ao Campo Pequeno e a montagem de um cartel de mano-a-mano entre Diego Ventura e João Moura Jr – e publica as provas disso mesmo. Seis meses depois foi verdade o que na altura muitos disserem que era... mentira!

Veja ainda no "Farpas" de amanhã as fotos impressionantes das colhidas na Plaza México dos novilheiros Lupita López e Michelito; conheça a história de Francisco Riveras Ordoñez, o toureiro do "Jet"Set" que esta quinta-feira vem tourear ao Campo Pequeno; e saiba como foi a Feira de Santarém, pela pena de Solange Pinto e as fotos de João Dinis – um rescaldo pormenorizado das três corridas realizadas na Monumental "Celestino Graça".

Ainda no "Farpas" de amanhã: reportagem da corrida de homenagem na Encarnação (Mafra); relato de Miguel Alvarenga ("Vidas Cruzadas") de mais uma "jornada" no Estabelecimento Prisional do Linhó; e as habituais crónicas de Solange Pinto, Hugo Teixeira e João Cortesão... além das polémicas 'farpas' de Alvarenga!

Uma edição de estalo!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.