Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

"Morante" em Burgos

Quatro anos depois

11 de Junho de 2010 - 19:28h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1173

Quatro anos depois de estar ausente da Cidade de Burgos, José António "Morante de La Puebla", vai regressar à Praça de Toiros de Burgos

Feira de São Pedro de 26 de Junho a 3 de Julho de 2010

Sábado, 26 de Junho: Toiros da Ganadaria de Martín Lorca, para os Diestros, José Ignácio Ramos, Salvador Cortés e Arturo Macías.

Domingo, 27 de Junho: Toiros da Ganadaria de Antonio Bañuelos, para  os Matadores,  Manuel Jesus "El Cid", Sebastian Castella e Alejandro Talavante.

Segunda-Feira, 28 de Junho: Toiros da Ganadaria de Gavira, para os Diestros, David Fandila "El Fandi", José Maria Manzanares e Miguel Ángel Perera.

Terça-Feira, 29 de Junho: Toiros da Ganadaria de La Palmosilla, para os Diestros, Enrique Ponce, Julián López "El Juli" e Jesús Martínez "Morenito de Aranda".

Quarta-Feira, 30 de Junho: Toiros da Ganadaria de Los Recitales, para os Diestros, Juan Serrano "Finito de Cordoba", Manuel Diaz "El Cordobés" e Francisco Rivera Ordoñez.

 Quinta-Feira, 1 de Julho: Toiros da Ganadaria de Gerardo Ortega, para os Matadores,  Julio Aparicio, José António "Morante de La Puebla" e Cayetano Ordoñez.

Sexta-Feira, 2 de Junho: Fora de aBono, Corrida de Rejoneio, com Toiros da Ganadaria Martín Lorca, para os Rejoneadores Andy Cartagena, João Moura filho e Leonardo Hernández.

Sábado, 3 de Julho: Espectáculo de Ópera "Carmen", dirigido por Salvador Távora.

 

 

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.