Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Sucesso na Gala do Fado da Rádio Campanário

 

Pelo segundo ano consecutivo, os Claustros do Seminário São José em Vila Viçosa receberam a Gala do Fado da Rádio Campanário – Voz de Vila Viçosa e mais uma vez resultou num enorme su

04 de Junho de 2010 - 12:10h Notícia por: - Fonte: Rádio Campanário - Visto: 1387
Sucesso na Gala do Fado da Rádio Campanário

Pelo segundo ano consecutivo, os Claustros do Seminário São José em Vila Viçosa receberam a Gala do Fado da Rádio Campanário – Voz de Vila Viçosa e mais uma vez resultou num enorme sucesso.

Mais de 350 pessoas - lotando por completo o espaço - presenciaram a II Gala do Fado da Rádio Campanário. Para além de degustarem da boa gastronomia alentejana, os presentes ouviram grandes vozes do Fado, tais como a de Joana Simão (revelação calipolense), António Pinto Basto e José Gonçalez, Silvino Sardo, João Chora, Teresa Tapadas e Lenita Gentil.

Mas esta Grande Gala do Fado da Rádio Campanário contou também com muitas surpresas e momentos de grande emoção, principalmente quando foi homenageado o fundador da Rádio Campanário, Padre José Luís Francisco. Outro dos momentos altos desta noite memorável foi a actuação do Padre Mário Tavares, bem como, a "chamada" ao palco de D. Maurilio de Gouveia, Arcebispo Emérito de Évora.

“Uma noite magnífica, num espaço magnífico e com um público magnifico”, é assim que se pode descrever esta noite do passado dia 29 de Maio, em Vila Viçosa.

O espectáculo decorreu dias depois do Conselho de Ministros Português ter declarado, em Diário da República, a Rádio Campanário – Voz de Vila Viçosa como “Pessoa Colectiva de Utilidade Pública”.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.