Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Farpas nas Bancas Quinta-Feira

Edição nº549 do Jornal Farpas 5ª feira nas bancas.

28 de Julho de 2010 - 17:00h Notícia por: - Fonte: Jornal Farpas - Visto: 1163
Farpas nas Bancas Quinta-Feira

Quanto ganha, com quem vai repartir cartel em Setembro nas praças do Campo Pequeno e da Moita, que projectos idealiza para o próximo Inverno e que "pupilos" vão este ano estagiar a seu lado em Puebla del Rio – o semanário "Farpas" revela na sua edição de amanhã os segredos de Diego Ventura, a 24 horas da apresentação do "furacão" na Monumental do Montijo.

Destaque ainda, no "Farpas" de amanhã, para a 11ª Corrida "Farpas" no próximo dia 8 de Agosto na Figueira da Foz e para o êxito de Rui Fernandes na Moita na noite de reconciliação com a ganadaria Grave.

Em exclusivo: as fotos dos seis imponentes toiros da ganadaria de António Silva, com mais de 600 quilos, anunciados para a corrida de 13 de Agosto nas festas de Samora Correia.

E mais um polémico artigo de Ferreira Paulo (Cachapim) sobre o momento actual do toureio a cavalo em Portugal – a prometer muita celeuma!

Além, claro, das desconcertantes 'farpas' de Miguel Alvarenga – que esta semana, em Editorial, recorda a figura de Saraiva Mendes, falecido há oito dias.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.