Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

"3ª Corrida Ruedo Ibérico Algarve" hoje em Albufeira

Está rodeada de grande ambiente e expectativa a 3ª Corrida Ruedo Ibérico Algarve, que amanhã quarta feira, 28 de Julho pelas 22h15, se realiza na praça de toiros de Albufeira.

28 de Julho de 2010 - 17:32h Notícia por: - Fonte: TAURORUEDO - Visto: 1306

Está rodeada de grande ambiente e expectativa a 3ª Corrida Ruedo Ibérico Algarve, que amanhã quarta feira, 28 de Julho pelas 22h15, se realiza na praça de toiros de Albufeira e que pela primeira vez terá lugar na catedral do toureio do Algarve e que também pela primeira vez será com um cartel misto.

A corrida terá a máxima competição, pois Luís Rouxinol vem de um grande triunfo na Corrida TV Norte na Póvoa de Varzim; Sónia Matias está a triunfar todas as tardes; o praticante Marcelo Mendes, vem de dois triunfos consecutivos em cartéis de figuras, precisamente em Rates e na Foz do Sizandro e o matador de toiros "Parrita" está na sua melhor forma de sempre, vindo também de um triunfo em Albufeira na passada semana.

Para completar o cartel, os grupos de forcados Amadores de Cascais, onde o director da revista Pedro Pinto se fardou de forcado e os Amadores de Arronches, que foram o grupo revelação da temporada 2009. Mas para que a noite seja de êxito, temos de falar também nos toiros de Condessa de Sobral, uma ganadaria que lidou na passada semana em Albufeira e foi um êxito, sendo Torrestrella puro e estão bonitos e prometem investir.

Condimentos reunidos, amanhã Albufeira será certamente a capital do toureio algarvia e com o calor que faz, nada como uma bela praia e toiros pela noite! Não falte! Lá o esperamos!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.