Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Miss Audrey Hepburn & Breakfast at Portugal...

Mais um brilhante artigo do aficionado José Ferreira.

26 de Julho de 2010 - 07:07h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1271
Miss Audrey Hepburn & Breakfast at Portugal...

Miss Hepburn foi na sua época uma das actizes mais famosas e elegantes da sociedade e do Mundo.

Oriunda de uma família da alta-burguesia e nascida na Bélgica, encantou em filmes como " Breakfast at Tiffany's", "Ann" e"A Princesa e o Plebeu" . Considerada uma " Bonequinha de Luxo " dedicou mais tarde a sua vida á UNICEF e ás causas de benemerência.

Vestida pelo costureiro " Givenchy " foi um símbolo da elegância e modernidade da época, sendo apontada de mulher de grande sensibilidade e beleza.

" Señorita Hepburn " como os espanhóis lhe chamavam, também ela se deixou encantar e intrigar com a beleza do bailado e arte de um toureiro diante de um toiro, pondo a vida em risco para gáudio dos espectadores e aficionados.

Consta que veio a Portugal várias vezes, convidada por individualidades da muito abastada alta-burguesia portuguesa dos anos 50 e 60, onde conviveu com várias figuras do toureio, ganaderos e coudeleiros, tentando apreciar e perceber a " Festa Brava " da qual se diz que terá ficado " Fã ".

Terá leiloado um chapéu " À Mazantini " em " Nueva York " que lhe teria oferecido por uma grande figura do toureio em Portugal, pelo valor de 4 000 USD que foram encaminhados para a causa de benefiçência de ajuda a crianças do Mundo.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.