Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Comunicado do SNTP

Comunicado do Sindicato Nacional dos Toureiros Portugueses.

20 de Julho de 2010 - 07:35h Notícia por: - Fonte: SNTP - Visto: 1260
Comunicado do SNTP

Comunicado do Sindicato Nacional dos Toureiros Portugueses, em virtude das Corridas de Toiros que estão a ser organizadas a Norte do País e tem tido uma excelente moldura humana.

Uma prova que a Norte também existe uma enorme aficion pela Festa Brava.

Comunicado SNTP:

"Exmºs Sr.s

Num momento em que os espectáculos tauromáquicos no Norte do pais revelam a sua importancia, enchendo quase por completo as praças de toiros de Póvoa do Varzim, Rates e Marco de Canaveses no passado fim de semana, dignificando e cumprindo aquilo a que se propunham na divulgação e engrandecimento da festa brava, congratula-se este Sindicato com as iniciativas levadas a cabo por todos os aficconados e empresários que lutam para manter viva uma tradição genuinamente Portuguesa.
Entendemos que este esforço dos promotores no Norte do Pais deverá ser especialmente louvado, pelo que dará todo apoio necessário na divulgação e promoção deste tipo de espectáculos.
Assim sendo, interessa comunicar que estão agendadas para o próximo fim de semana espectáculos que se anteveem ser um sucesso de bilheteira e exito rotundo nas localidades de Cucujães, Baião e Póvoa do Varzim.
Enquanto organismo representativo do sector os nossos parabéns pelo esforço desenvolvido pela aficcion local sem a qual não seria possivel a defesa de algo tão Portugues.
 
Atenciosamente;
 
O Secretário- Geral
 
Dr. Hugo Ferro"
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.