Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Marcelo Mendes cumpre 14º actuação em Rates

A Corrida de Toiros prevista para o próximo sábado, dia 17 de Julho em Rates (Póvoa de Varzim), que marcará a 14ª actuação esta temporada do Cavaleiro Praticante Marcelo Mendes.

14 de Julho de 2010 - 06:44h Notícia por: - Fonte: Gabinete de Imprensa de Marcelo Mendes - Visto: 1416
Marcelo Mendes cumpre 14º actuação em Rates

A Corrida de Toiros prevista para o próximo sábado, dia 17 de Julho em Rates (Póvoa de Varzim), que marcará a 14ª actuação esta temporada do Cavaleiro Praticante Marcelo Mendes, está rodeada de grande ambiente, com o cartel e o curro de toiros a causar grande expectativa, numa corrida que está integrada na 7ª AGROLEITE, uma importante feira de gado e leiteira que todos os anos se realiza na vila de Rates, no concelho da Póvoa de Varzim e que terá a sua primeira corrida de toiros este próximo sábado.

O curro de toiros a rondar os 600Kgs pertence à ganadaria espanhola de Aldeanueva e está imponente, sendo o trio de cavaleiros composto por Rui Salvador, Gilberto Filipe e Marcelo Mendes, com a alternativa já marcada para a próxima feira da Moita do Ribatejo. Nas pegas e em grande competição por um prémio singular e surpresa para a melhor pega, estarão os Amadores da Tertúlia Tauromáquica do Montijo, Arronches e Alter do Chão e a corrida começará às 22 horas.

As bilheteiras já estão abertas na LEICAR e a procura tem sido intensa o que denota a expectativa que está a criar esta corrida, sendo talvez o maior curro de toiros lidado nos últimos anos no norte do país.

Aguardamos a presença de todos para que uma vez mais possamos dizer que a tauromaquia está de parabéns e venceu mais uma batalha contra os anti-taurinos!

Visite a AGROLEITE e venha AOS TOIROS!!!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.