Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Novo CD "Banda do Samouco - Campo Pequeno"

O Novo trabalho discográfico da Banda de Música da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense terá o seu lançamento oficial esta sexta-feira a partir das 21 Horas no Coreto da vila do Samouco.

07 de Julho de 2010 - 09:52h Notícia por: - Fonte: S.F.P.L. Samouco - Visto: 2154
Novo CD

O Novo trabalho discográfico da Banda de Música da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense terá o seu lançamento oficial esta sexta-feira a partir das 21 Horas no Coreto da vila do Samouco, com um concerto no qual serão interpretados exclusivamente pasodobles deste CD e que marcará também o arranque de numerosos eventos na Edição 2010 das Festas Populares do Samouco em Honra de Nossa Senhora do Carmo.

O CD "Banda do Samouco - Campo Pequeno" foi gravado há poucas semanas e é composto por 16 pasodobles interpretados pela Banda do Samouco na principal praça do país: "Banda do Samouco", "Ecos Españoles", "Manuel Lupi", "Corazón Hispano", "Vitor Ribeiro", "La Puerta Grande", "Maria Leopoldina Guia" e "Campo Pequeno" são alguns dos temas constantes no novo CD da formação samouquense.

À passagem de 90 anos de história, "Banda do Samouco - Campo Pequeno" representa o empenho, esforço e dedicação de meia centena de Músicos, Maestro e Corpo Directivo que, uma vez mais de forma incansável, lutaram para que este projecto da sua Banda de Música se tornasse realidade.

Para já, todos os interessados terão duas formas para conseguir o seu exemplar:
- Dirigindo-se à Sociedade Samouquense (Praça José Coelho - Bar ou Rua Francisco Domingos Taneco - Sede Nova) no Samouco;
- Indo ao encontro da Banda nas suas actuações, inclusive já na XII Corrida TVI esta 5ªFeira no Campo Pequeno.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.