Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Porta grande do Campo Pequeno para Diego Ventura e João Moura Jr.

Diego Ventura sai pela porta grande do Campo Pequeno e trás consigo o João Moura Jr.

02 de Julho de 2010 - 08:21h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1589
Porta grande do Campo Pequeno para Diego Ventura e João Moura Jr.

A corrida de ontém à noite foi sem sombra de dúvida uma corrida cheia de emoções fortes, não só para os presentes em praça como também para toda a multidão de gente que esgotou práticamente a praça de toiros do Campo Pequeno.

Foi uma corrida agradável e que decorreu práticamente sem incidentes onde o Cavaleiro Diego Ventura foi a estrela da noite com três prestações muito apreciadas pelo público que muito o aplaudiu, tanto que na sua última lide o cavaleiro foi forçado a dar três voltas à arena.

O Cavaleiro João Moura Jr. que confirmou a alternativa de Diego Ventura, também marcou positivamente presença na praça lisboeta mantendo-se acertivo ao longo das suas actuações.

Os forcados da noite que vieram de Alcochete e do Aposento da Moita, também desenpenharam as suas funções de uma forma muito expressiva pois com excepção do último toiro da noite todas as pegas foram bonitas e consumadas à primeira tentativa.

Ao final do espectáculo ainda durante a volta de João Moura Jr., o cavaleiro Diego Ventura por ter cumprido as 4 voltas impostas na praça para sair pela porta grande, entrou na arena e levou consigo o jovem cavaleiro de Monforte no trilho para a porta grande.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.