Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Marcelo Mendes recebe hoje troféu em Sousel e toureia segunda em Mourão

O cavaleiro praticante MARCELO MENDES recebe esta noite (sábado, 30) em Sousel, o troféu referente ao cavaleiro praticante triunfador nos...

30 de Janeiro de 2010 - 09:48h Notícia por: - Fonte: Gab. Imprensa - Marcelo Mendes - Visto: 1264
Marcelo Mendes recebe hoje troféu em Sousel e toureia segunda em Mourão

O cavaleiro praticante MARCELO MENDES recebe esta noite (sábado, 30) em Sousel, o troféu referente ao cavaleiro praticante triunfador nos festivais taurinos organizados pela Tertúlia Tauromáquica de Nossa Senhora do Carmo de Sousel. Este é um dos cinco troféus ganhos pelo cavaleiro de Torres Vedras, juntando assim aos das corridas na Aldeia da Luz e Torrão e aos da Rádio Portalegre e toureio.com, troféus esses que lhe dão cada vez mais moral para continuar a trabalhar.

Depois da orelha cortada em Atarfe, Marcelo Mendes abre a sua temporada portuguesa no importante festival de Mourão, que se realiza na próxima segunda-feira, dia 1 de Fevereiro pelas 15h, na Praça de Toiros “Libânio Esquível”; nessa tarde Marcelo alterna com Luís Rouxinol, Gilberto Filipe, os matadores Nuno “Velásquez” e Jairo Miguel e ainda o novilheiro João Augusto Moura. Pegam os Amadores de São Manços e lidam-se novilhos de Murteira Grave, Dias Coutinho e Santa Maria.

(Foto: Joaquim Mesquita)

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.