Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Enrique Ponce, lesiona-se na mão direita, num tentadero

Enrique Ponce, sofre lesão na mão direita,

22 de Janeiro de 2010 - 20:02h Notícia por: - Fonte: - Visto: 759
Enrique Ponce, lesiona-se na mão direita, num tentadero

Enrique Ponce, lesiona-se na mão direita, facto que o vai impedir de poder cumprir o seu segundo compromisso na Monumental Praça de Toiros de Insurgente na Cidade do México.

Esta lesão, ocorreu durante um treino no campo. Segundo explicou o seu Apoderado e Sogro Victoriano Valencia, o diestro natural de Chivas, Valencia, lesionou-se na mão esquerda, durante um tentadero de vacas na sua herdade. O matador escorregou e ao apoiar-se no chão, apoiou mal a mão, reproduzindo-lhe uma antiga lesão.

Sofreu um esguinche do complexo articular metacarpiano da mão direita, segundo relatório médico. Esta lesão vai assim impedir que o Matador possa cumprir os compromissos que tinha para os próximos Dias: 29 de Janeiro em Torreón (México), 30 de Janeiro em Saltillo (México), 06 de Fevereiro em Mérida (Venezuela) e 07 de Fevereiro na Monumental do México.

Deverá assim repousar pelo menos durante 25 dias. Poderá reaparecer no próximo Dia 11 de Fevereiro Na Praça de Toiros de Cali na Colombia, para depois poder seguir com os seus compromissos em Medellín e também em Bogotá (ambas na Colombia).

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2020 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.