" /> " /> " />
Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Eulalio López "Zotoluco" regressa a Espanha

Eulalio López "Zotoluco" regressa a Espanha na próxima Temporada Taurina.

22 de Janeiro de 2010 - 19:37h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1062
Eulalio López

Eulalio López "Zotoluco" regressa a Espanha na próxima Temporada Taurina. Um dos Toureiros da América Latina com maior dignidade que passou pelas Arenas Espanholas, decidiu fazer uma nova campanha por Praças de Espanha e França.

Tratar-se-á de uma presença emotiva, que lhe permitirá despedir-se da Afición que o viram triunfar em grandes praças espanholas como: Valencia, Madrid, Pamplona e outras mais e em algumas praças francesas, aonde sempre foi respeitado.

Segundo foi possível saber a campanha de "Zotoluco", terá uma carga sentimental, dado que quer dizer adeus aos grandes Afiocionados da Europa, enquanto se encontra em boa forma física, e quando está próximo de alcançar o número de 1.000 Corridas de Toiros efectuadas no Planeta Taurino.

Para esta sua noca Temporada, a sua carreira será dirigida pelo seu Apoderado de sempre, José Manuel Espinosa, e contará com o apoio do taurino Roberto Piles.

Eulálio López "Zotoluco" toureou em Madrid durante a Feira de Santo Isidro de 2005, e depois disso nunca mais actuou em praças de Espanha e França.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.