Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Cartéis não oficiais da Feira de Valencia de 2010

Já são conhecidos os supostos cartéis da próxima Feira de Valência de 2010.

20 de Janeiro de 2010 - 19:05h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1125
Cartéis não oficiais da Feira de Valencia de 2010

Já são conhecidos os supostos cartéis da próxima Feira de Valência de 2010.

O Empresário da Monumental Praça de Toiros de Valencia, sita na Calle de Xátiva, já tem praticamente constituídos todos cartéis, que farão parte da Feira de Valência, inserida nas Falhas (Falles) desta Cidade.

A Feira terá início com a realização de duas Novilhadas, sendo uma com erales da Ganadaria de Fuente Ymbro. Para as Novilhadas já estão contratados os Novilheiros de Valência, José Arévalo e Juan Cervera, o francês Thomás Duffau e o mexicano Juan Pablo Sánchez.

Para a Corrida de Rejoneio que será na manhã do Dia de São José, será com seis Rejoneadores e salvo qual quer mudança de última hora, estarão presentes os Rejoneadores, Antonio Domecq, Sergio Galán, Álvaro Montes, Andy Cartagena e Leonardo Hernández. Sendo lidado um curro de Toiros da Ganadaria de Fermín Bohórquez.

Aqui fica pois a composição dos respectivos cartyéis:

Quinta-Feira, 11 de Março - Novilhada com Picadores.

Sexta-Feira, 12 de Março (Matinal) - Novilhada com picadores com cartel por definir.

Sexta-Feira, 12 de Março - Matadores José Luis Moreno, José Calvo e outro matador. Toiros com o ferro e divisa de Adolfo Martín.

Sábado, 13 de Março - Cartel por constituir, Toiros com o ferro e divisa de Valdefresno.

Domingo, 14 de Março - Matadores Jesulin de Ubrique, Manuel Díaz "El Cordobés" e David Fandila "El Fandi". Toiros com o ferro e divisa de Capea.

Segunda-Feira, 15 de Março - Provávelmente o cartel será com os Matadores Matías Tejela, César Jiménez e Juan Baustista, ou Alejandro Talavante ou ainda Rubén Pinar, e serão lidados Toiros com o ferro e divisa de Fuente Ymbro.

Terça-Feira, 16 de Março - Corrida Mano a Mano, com os Matadores Enrique Ponce e Julián López "El Juli": Toiros com o ferro e divisa de Zalduendo.

Quarta-Feira, 17 de Março - Matadores Manuel Jesús "El Cid" e possívelmente Daniel Luque, Alejandro Talavante ou Rubén Pinar. Toiros com ferro e divisa de Alcurrucén.

Quinta-Feira, 18 de Março - Matadores Julio Aparicio, José Antonio "Morante de la Puebla" e Cayetano Ordoñez. Toiros com ferro e divisa de Juan Pedro Domecq.

Sexta-Feira, 19 de Março (Dia de São José) - Matadores Enrique Ponce, José María Manzanares e Sebastián Castella. Toiros com ferro e divisa de Núñez del Cuvillo.

Sábado, 20 de Março - Matadores Francisco Rivera Ordoñez, David Fandila "El Fandi" e Miguel Ángel Perera. Toiros com ferro e divisa de Jandilla.

Domingo, 21 de Março (Encerramento da Feira e Corrida de homenagem ao Matador Enrique Ponce) Matadores Enrique Ponce, José António "Morante de la Puebla", Julián López "El Juli", Sebastián Castella, José María Manzanares, Miguel Ángel Perera e Cayetano Ordoñez. Toiros com ferro e divisa de Distintas Ganadarias.

 

 

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.