Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

MARCELO MENDES no domingo em ATARFE

O cavaleiro praticante Marcelo Mendes abrirá a sua temporada 2010 no próximo domingo, 17 de Janeiro, precisamente no Coliseu de Atarfe...

16 de Janeiro de 2010 - 08:24h Notícia por: - Fonte: Gab. Imprensa - Marcelo Mendes - Visto: 1227
MARCELO MENDES no domingo em ATARFE

O cavaleiro praticante Marcelo Mendes abrirá a sua temporada 2010 no próximo domingo, 17 de Janeiro, precisamente no Coliseu de Atarfe (Granada), na segunda eliminatória do 4º Certame de Rejoneio, numa corrida que será transmitida para todo o mundo pelo Canal Sur Televisión.

Esta é uma corrida de grande responsabilidade pelos factos acima descritos e também porque esta temporada será muito importante na carreira do toureiro de Torres Vedras, que irá certamente tomar a tão ambicionada alternativa.

Na véspera do certame estas são as declarações do toureiro: “estou consciente de que será uma tarde de grande responsabilidade, mas a minha moral está elevada e tudo vou fazer para defender as cores portuguesas e o nosso toureio a cavalo; lógico que penso em obter um bom resultado, mas estou consciente das dificuldades, no entanto tudo farei para triunfar!”.

Marcelo Mendes contará na quadrilha com os bandarilheiros Nuno Boga, Nuno Gonçalves e António Pedro e levará uma quadra de cavalos constituída pelo “Lindo” e “Valverde” (de saída); “Único”, “Rijo” (ferro Bastinhas) e “Quilas” (de curtos) e o “Útil” (para o último tércio), todos eles com o ferro de Álvaro Silva.

Esta corrida pode ser vista a partir das 17 horas portuguesas através do Canal Andalucia, na ZON TV CABO ou na Net Cabo ou então através do endereço de internet www.radiotelevisionandalucia.es

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.