Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

KARACTER MODELS REPRESENTA ISABEL RAMOS

A toureira, de apenas 18 anos, que tem dado cartas nas arenas portuguesas desde os 15 anos, tem como projectos futuros procurar novas experiências na área da...

18 de Janeiro de 2010 - 08:08h Notícia por: - Fonte: Casa Inácio Jr. - Visto: 1869
KARACTER MODELS REPRESENTA ISABEL RAMOS

A Karacter Models passa a partir de hoje a agenciar Isabel Ramos.

A toureira, de apenas 18 anos, que tem dado cartas nas arenas portuguesas desde os 15 anos, tem como projectos futuros procurar novas experiências na área da representação e vai em breve iniciar formação nesta área. Continuará paralelamente a progredir na sua carreira tauromáquica, preparando a próxima época de toureio em Portugal e a nível internacional, mantendo o seu actual apoderado, o seu irmão Inácio Ramos Jr.

Segundo a Headbooker da Karacter, Carla Floriano, esta é a oportunidade da agência alargar horizontes, e procurar um tipo de agenciamento pioneiro em Portugal: “Em Espanha o fenómeno do agenciamento das figuras do toureio não é novo, muitos trabalham com variadas e prestigiadas marcas e criadores e até a Armani já escolheu um toureiro espanhol para uma das suas campanhas. Cremos que existe mais-valia neste tipo de representação e a Isabel tem um excelente potencial de crescimento, pois apesar de jovem sabe muito bem o que quer.”

Já hoje em dia, Isabel é vestida pelo criador Filipe Faísca, que criou os trajes que a cavaleira usa em praça.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.