Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Cartel do Festival Taurino de Beneficiência de 14 Feveiro de 2010

A Associação Tauromáquica Redondense vem por este meio anunciar a constituição do Festival Taurino de Beneficiência a favor da Santa Casa da Misericórdia de...

15 de Janeiro de 2010 - 08:23h Notícia por: - Fonte: A Associação Tauromáquica Redondense - Visto: 1298
Cartel do Festival Taurino de Beneficiência de 14 Feveiro de 2010

A Associação Tauromáquica Redondense fez-nos chegar à redacção um comunicado com a confirmação do cartel para o espectáculo de 14 de Fevereiro, comunicado esse que transcrevemos de seguida e que vem confirmar as previsões anteriormente feitas.

Associação Tauromáquica Redondense:
"A Associação Tauromáquica Redondense vem por este meio anunciar a constituição do Festival Taurino de Beneficiência a favor da Santa Casa da Misericórdia de Redondo no dia 14 de Fevereiro de 2010, pelas 18 horas.

6 Novilhos 6 da Ganadaria de Sto. Estêvão para os Cavaleiros Praticantes Marcelo Mendes e Joana Andrade e os Cavaleiros Amadores Miguel Tavares (que prestará prova de praticante), Manuel Vacas de Carvalho, Maria Mira e Rui Guerra. Grupos de Forcados Amadores de Redondo e Póvoa de S. Miguel.

Para esta nova data do nosso Coliseu, entendeu a ATR formar um cartel exclusivamente composto por cavaleiros jovens, praticantes e/ou amadores, tendo em vista dar mais uma oportunidade àqueles que se pretendem afirmar no panorama taurino nacional, ajudando assim à renovação e evolução do toureio em Portugal. De igual modo, e tal como no ano transacto que foi, refira-se, o primeiro ano da actividade da ATR, pretende-se instituir não só uma nova data, mas também uma importante vertente de carácter social, que a Tauromaquia sempre teve, revertendo todos os lucros do evento a favor da Santa Casa da Misericórdia de Redondo. Pretende-se desta forma ajudar a instituição que ainda é proprietária da antiga Praça de Toiros Simão da Veiga Jr. que é hoje o nosso Coliseu de Redondo e que em boa hora uniu esforços com a autarquia para nos proporcionar não só a recuperação de um espaço físico, mas também a recuperação da aficción e ambiente taurino da nossa terra.

A ATR convida assim todos os aficcionados a deslocarem-se ao Coliseu de Redondo no próximo dia 14 de Fevereiro, e festejarem em conjunto e num saudável ambiente torero o Domingo de Carnaval e o Dia de S. Valentim."

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.