Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Terrorificos Guardiolas em Santarém dia 21 de Março Domingo

Dia 21 de Março na Monumental Celestino Graça teremos a Inauguração Oficial da Temporada de 2010.Uma data esperada por todos na...

14 de Janeiro de 2010 - 07:11h Notícia por: - Fonte: Empresa - Aplaudir - Visto: 690
Terrorificos Guardiolas em Santarém dia 21 de Março Domingo

Chega á redacção do Taurodromo.com o comunicado da empresa aplaudir e que de seguida transcrevemos. Este traz-nos novidades do arranque da temporada que a empresa prepara para Santarém.

Aplaudir:

Dia 21 de Março na Monumental Celestino Graça teremos a Inauguração Oficial da Temporada de 2010.Uma data esperada por todos na Corrida mais desejada e que será o ponto de encontro de todos os aficionados. Santarém é sinónimo de Juventude, de publico entusiasta e entendido.

Já anunciámos que teremos 3 jovens em acesa e acérrima competição: um triunfo na primeira corrida da Temporada, na Capital do Ribatejo, pode marcar todo o arranque destes jovens Cavaleiros.

Os toiros de Guardiola,a ganadaria espanhola de grandes pergaminhos e com presença nas principais praças do país vizinho, são uma garantia de êxito. A apresentação destes toiros está irrepreensível e pesam mais de 600 quilos. Não sendo o peso o factor essencial, certo é que todos os aficionados gostam de ver toiros com impacto e sérios tanto para os Cavaleiros como para os Forcados. Daí que a Aplaudir tem apostado em curros que tenham óptima apresentação e que dêem garantias de mobilidade e o publico tem correspondido a este apelo.

Um Grupo de Forcados está já contratado: os Amadores de Santarém.

Brevemente anunciaremos o cartel completo e desde já informamos que os bilhetes se encontrarão à venda nos locais habituais a partir do incio de Fevereiro e com reservas através de bilhetesaplaudir@mail.com ou 91 4094038.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2020 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.