Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Aplaudir esclarece...

A Aplaudir, representada por João Pedro Bolota, emitiu um comunicado esclarecendo as datas para a temporada de 2010 na Monumental de Santarém.

05 de Janeiro de 2010 - 09:57h Notícia por: - Fonte: Aplaudir - Visto: 1457
Aplaudir esclarece...

A Aplaudir, representada por João Pedro Bolota, emitiu um comunicado esclarecendo as datas para a temporada de 2010 na Monumental de Santarém.

"Caros Amigos 

As datas que se anunciam para a Feira de Santarém-Feira da Capital do Ribatejo não estão correctas e neste momento apenas poderemos prever que sejam a 4, 6 e 10 de Junho podendo no entanto ser alteradas.

Certa está a data de 21 de Março da Inauguração Oficial da Temporada em que serão lidados 6 imponentes toiros da famosa Ganadaria de Guardiola todos com mais de 600 quilos e de apresentação irreprensivel. Serão lidados por três jovens promessas do Toureio que logo na primeira corrida da temporada terão que ir à luta para demonstrarem que as expectativas criadas em 2009 se confirmam.

Quanto aos alegados carteis de Junho que por aí se pseudo noticiam são simplesmente mentira e agradecemos que a Comunicação Social nos contacte por mail quando tenha alguma questão a colocar sobre as actividades da Aplaudir.

Há algumas "informações" que são dadas para certo site, do genero "coloca lá a ver se pega" e que apenas prejudicam e enganam os aficionados e tentam influenciar de forma negativa.

Cumprimentos

Aplaudir"

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.