Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Farpas 527 - 5ª feira, 25 de Fevereiro 2009

Uma semana depois da morte de Manuel Gonçalves, o semanário “Farpas” publica amanhã uma Edição Especial com 6 páginas dedicadas ao último grande empresário taurino nacional...

24 de Fevereiro de 2010 - 23:26h Notícia por: - Fonte: Jornal Farpas - Visto: 1127
Farpas 527 - 5ª feira, 25 de Fevereiro 2009

Uma semana depois da morte de Manuel Gonçalves, o semanário “Farpas” publica amanhã uma Edição Especial com 6 páginas dedicadas ao último grande empresário taurino nacional – a recordação do seu glorioso percurso iniciado em Moçambique e ainda uma esclarecedora entrevista exclusiva com a presidente da Casa do Pessoal da RTP, Drª Ana Freixo, que põe os pontos no iis, trava os muitos “abutres” que tentavam ocupar o lugar deixado vago pelo saudoso empresário e assegura que vai assumir todos os compromissos e levar por diante as projectadas Corridas TV no Redondo, na Póvoa de Varzim e na Figueira da Foz.

Ainda no “Farpas” que amanhã chega às bancas e em vésperas de lançar o seu novo livro em Santarém, não perca a entrevista de fundo a João Cortesão – cheia de “picante” e polémica, como é seu timbre!

Também nesta edição do “Farpas”, Cortesão estreia a nova rubrica dedicada aos cavaleiros mais novos – “Arrima-te!” – que tem esta semana por foco o cavaleiro Moura Caetano e o novo apoderado João Pedro Bolota.

Saiba ainda tudo sobre a prisão do toureiro espanhol Juan Pedro Galán, presumível cabecilha de uma rede de exploração sexual de mulheres e que no dia 3 de Abril deveria actuar no festival a favor dos Bombeiros de Serpa.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.