Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

João Cortesão lança “P’ra que a terra não esqueça”

A sessão conta com as presenças de César Pegado, responsável pela apresentação do autor, Manuel Lamas de Mendonça que apresentará o livro e Angel Peralta que fará...

24 de Fevereiro de 2010 - 07:18h Notícia por: - Fonte: João Cortesão - Visto: 1647
João Cortesão lança “P’ra que a terra não esqueça”

A Escola Superior Agrária de Santarém acolhe sábado (dia 27), pelas 17h00, o lançamento do segundo livro de crónicas de João Cortesão, intitulado “P’ra que a terra não esqueça”.

Com chancela das Edições Castelão, este primeiro de dois ou três volumes reúne uma série de cartas que sob o mesmo nome foram publicados no semanário “Farpas”, onde João Cortesão escreve crítica e crónica taurinas. Refira-se que João Cortesão publicou já um livro intitulado “Quites, Detalhes e Puyazos” (2006, Edições MinervaCoimbra).

A sessão conta com as presenças de César Pegado, responsável pela apresentação do autor, Manuel Lamas de Mendonça que apresentará o livro e Angel Peralta que fará uma intervenção de exaltação ao acto, para além, naturalmente, do próprio João Cortesão.

Entre muitas outras figuras da Festa, estará presente o ex-cavaleiro francês Luc Jalabert, a quem João Cortesão dedica uma das crónicas deste “P’ra que a terra não esqueça”.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.