Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

"Las Ventas" Abertura de Temporada em Março

Novos Toureiros farão a sua estreia em Madrid

21 de Fevereiro de 2010 - 17:07h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1069

Novos Toureiros farão a sua estreia em Madrid, mais concretamente no Mês Março, tendo assim início a Temporada de 2010, na Capital Espanhola.

Monumental Praça de Toiros de "las Ventas" Madrid

Domingo, 14 de Março às 17 horas (hora local): Novilhos da Ganadaria Flor de Jara (antes Bucaré), para os Novilheiros Carlos Guzmán, Juan Carlos Rey e José Maria Arenas.

Sábado, 20 de Março, às 17 horas (hora local): Novilhos da Ganadaria Virgen María, que faz a sua estreia, para os Novilheiros Fernando Tendero, Sérgio Blanco (da Colombia), que fará a sua apresentação em Madrid e Jiménez Fortes (de Malága), que faz a sua estreia nesta praça.

Domingo, 21 de Março, às 17 horas (hora local): Novilhos da Ganadaria de Nazario Ibañez, para os Novilheiros Javier Herrero, Esaú Fernández (de Sevilha), que faz a sua apresentação em Madrid e Cristian Escribano (de Madrid), que se estreia em Madrid.

Depois destas Novilhadas, haverá igualmente uma Corrida de Toiros no Domingo de Ramos, 28 de Março, na qual actuarão os Matadores: Curro Díaz, Leandro Marcos e Morenito de Aranda, que lidarão um curro de Toiros da Ganadaria de San Miguel.

E oito dias depois, Domingo de Páscoa, 3 de Abril, terá lugar a Encerrona do Matador Daniel Luque, que lidará e estoqueará Seis Toiros de seis Dstintas Ganadarias.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.