Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

60º Número da Ruedo Ibérico já nas bancas

Já está nas bancas o número 60 da Revista “Ruedo Ibérico”. Este é um número especial onde iremos dissecar todo o 4º Certame de...

19 de Fevereiro de 2010 - 12:16h Notícia por: - Fonte: Revista Ruedo Ibérico - Visto: 1462
60º Número da Ruedo Ibérico já nas bancas

Anunciamos conforme a redação da revista Ruedo Ibérico nos faz chegar:

"Já está nas bancas o número 60 da Revista “Ruedo Ibérico”. Este é um número especial onde iremos dissecar todo o 4º Certame de Rejoneio de Atarfe, onde a nossa revista esteve uma vez mais presente.

Também em destaque estão os primeiros festejos da temporada portuguesa, Mourão, Granja e Redondo.

A não perder uma entrevista com o cavaleiro Luís Rouxinol, que foi o mais votado pelos nossos leitores, no papel de triunfador da temporada.

Apresentamos também reportagens das entregas de troféus da Sociedade Moitense de Tauromaquia, Tertúlia Nossa Senhora do Carmo de Sousel e Programa “3 Tércios” da Rádio Portalegre.

Na Rubrica “Factos e Personagens dos Ruedos”, Manuel Ribeiro fala de António Badajoz e nos “Ruedos Pelo Mundo”, Pedro Pinto explora a festa de toiros em Cuba.

Ainda neste número, uma reportagem do Emílio de uma Caçada às lebres no Monte do Barrocal em Évora.

Comparamos também as carreiras de Cayetano Ordóñez e Isabel Ramos no mundo da moda e a não perder os habituais artigos de opinião de Sónia Batista e o duro editorial do director Pedro Pinto.

Falaremos ainda do malogrado Manuel Gonçalves e apresentaremos todos os números das votações dos Triunfadores da Temporada, que serão entregues no Évora Hotel, no próximo sábado dia 27 de Fevereiro e as marcações podem ser feitas pelos telemóveis 919434323 - 914058726 - 968358183 - 961680143; pelo e-mail ruedoiberico@gmail.com ou pela página Ruedo Ibérico do Facebook.

Uma edição recheada e a não perder!"

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.