Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Pégoras na despedida de José Luís Gomes no Campo Pequeno

Pégoras na despedida de José Luís Gomes na inauguração da temporada do Campo Pequeno.

17 de Fevereiro de 2010 - 11:49h Notícia por: - Fonte: Paulo Pereira - Relações Públicas e Comunicação SRUCP - Visto: 1245
Pégoras na despedida de José Luís Gomes no Campo Pequeno

Do gabinete de relações publicas do Campo Pequeno recebemos a seguinte informação quanto há despedida das arenas do cabo do Amadores de Lisboa, José Luís Gomes.

Um curro da ganadaria da Herdade de Pégoras e a despedida do cabo do Grupo de forcados Amadores de Lisboa, José Luís Gomes, constituem dois dos aliciantes da corrida de inauguração da temporada no Campo Pequeno, no dia 8 de Abril.

Nessa data, José Luís Gomes porá fim a uma extraordinária carreira como forcado, entregando a chefia do grupo a seu filho Pedro Maria Gomes.

A passagem de testemunho ocorrerá perante um curro da ganadaria da Herdade de Pégoras, uma das ganadarias de maior prestígio no Campo Pequeno, cujos exemplares serão pegados, em solitário, pelo grupo de Lisboa.

A empresa do Campo Pequeno continua a ultimar os carteias para a primeira metade da temporada na capital, os quais serão dados a conhecer brevemente, aquando da apresentação do abono de 2010.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.