Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Revista “Ruedo Ibérico” entrega troféus no próximo dia 27 de Fevereiro

A Revista “Ruedo Ibérico”, dirigida por Pedro Pinto, irá entregar os seus primeiros troféus referentes à temporada 2009, no próximo dia 27 de Fevereiro, num...

15 de Fevereiro de 2010 - 08:31h Notícia por: - Fonte: Revista Ruedo Ibérico - Visto: 1145
Revista “Ruedo Ibérico” entrega troféus no próximo dia 27 de Fevereiro

A Revista “Ruedo Ibérico”, dirigida por Pedro Pinto, irá entregar os seus primeiros troféus referentes à temporada 2009, no próximo dia 27 de Fevereiro, num Jantar de Gala, que se irá realizar no ÉVORA HOTEL. Esta será uma noite de festa para a tauromaquia e recordemos que quem votou os triunfadores foram os leitores da revista.

Em breve anunciaremos todos os triunfadores, que foram eleitos pelos leitores, nas categorias de Cavaleiro de Alternativa, Cavaleiro Praticante, Cavaleiro Amador, Cavaleiro Revelação, Toureio a Pé, Bandarilheiro, Grupo de Forcados, Grupo de Forcados Revelação, Empresa e Ganadaria.

Já temos os nomes dos triunfadores, que serão anunciados em breve. Podemos acrescentar que nesta noite iremos também entregar Troféus Especiais a Miguel Alvarenga, director do Jornal “Farpas”, por todo o seu percurso como jornalista; a Lourenço Mourato e Hugo Teixeira, responsáveis pelo programa taurino mais antigo em actividade na rádio portuguesa; à Tertúlia de Nossa Senhora do Carmo de Sousel, pelo trabalho desenvolvido em prol da festa de toiros e a D. António Picamills, por todo o trabalho e ajuda que tem dado em Espanha aos cavaleiros e forcados portugueses.

Esta será uma noite histórica para a tauromaquia e as inscrições poderão ser feitas pelos telemóveis: 919434323 – 914058726 – 961680143 – 968358183.

Esta é uma noite que você não pode perder…! Inscreva-se já!!!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.