Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

A Arte de Sebastián Castella no México

Rafael Ortega e Sebastián Castella, em Mano-A-Mano

09 de Fevereiro de 2010 - 19:31h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1029
A Arte de Sebastián Castella no México

Rafael Ortega e Sebastián Castella, em Mano-A-Mano. Assim aconteceu na passada Sexta-Feira, Dia 05 de Fevereiro de 2010, na Monumental Praça de Toiros de Insurgentes na Cidade do México, para assinalar a passagem do 64º. Aniversário desta praça.

Noite agradável, com cerca de 26 mil espectadores, lidou-se um Encierro ou Curro de Toiros da Ganadaria de Los Encinos, tendo sido devolvido aos currais um por protestos do público, e outro por lesão, sobressaíndo do lote o exemplar que foi lidado em último lugar, que mereceu no arraste volta lenta à arena. Saíu à praça um exemplar da Ganadaria de Los Ébanos, mas foi devolvido aos currais pela falta de apresentação.

Rafael Ortega - Escutou palmas no primeiro, palmas no segundo e divisão de opiniões no terceiro, depois de petição de orelha por parte de um sector do público.

Sebastián Castella - Escutou palmas no primeiro do seu lote, divisão de opiniões no segundo e ovação no seu terceiro.

Não se cortaram orelhas nesta corrida, mas destaca-se o bom toureio por parte de Sebastián Castella, que bordou uma sensacional faena no último exemplar do seu lote, perdendo os máximos troféus, por mau uso do estoque.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.