Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

João Pedro Bolota representa a casa Caetano

Transcrevemos o comunicado que o empresário João Pedro Bolota nos fez chegar a dar conhecimento do seu novo cargo como representante da ...

04 de Fevereiro de 2010 - 09:04h Notícia por: - Fonte: João Pedro Bolota - Visto: 1501
João Pedro Bolota representa a casa Caetano

Transcrevemos o comunicado que o empresário João Pedro Bolota nos fez chegar a dar conhecimento do seu novo cargo como representante da casa Caetano:

"Serve o presente para Vos informar que a partir de hoje eu, João Pedro Bolota, passo a representar a Casa Caetano, que como todos sabem engloba a jovem Figura João Moura Caetano, as Comemorações dos 30 Anos de Alternativa de Paulo Caetano e a Ganadaria. É com imensa satisfação e honra que o anuncio pois é uma familia de referência na Tauromaquia e Equitação em todo o Mundo e motivo de orgulho de todos nós. Será uma tarefa gratificante e tanto mais fácil quanto a matéria prima é de eleição: arte,génio,raça,risco,tremendismo são os pergaminhos de João Moura Caetano. As Comemorações dos 30 Anos de Alternativa desse Grande Senhor do Toureio que se chama Paulo Caetano são um dos grandes atractivos da Temporada de 2010 que o publico ansiosamente espera e nas quais colocaremos todo o nosso empenho para lhes dar a dimensão merecida."
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.