Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Corrida das Festas da Praia poderá cair no futuro

Assim afirma o Presidente da autarquia praiense, Roberto Monteiro, na conferência de imprensa realizada ontem, nos paços do concelho, que deu a conhecer ao público em geral o tema e o cartaz das festas maiores do Concelho

03 de Fevereiro de 2010 - 11:30h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1110
Corrida das Festas da Praia poderá cair no futuro

 

Assim afirma o Presidente da autarquia praiense, Roberto Monteiro, na conferência de imprensa realizada ontem, nos paços do concelho, que deu a conhecer ao público em geral o tema e o cartaz das festas maiores do Concelho.
É de relembrar que esta corrida foi incluída nas Festas da Praia 2007 com a apresentação do Grupo de Forcados Amadores do Ramo Grande, e que foi esta a princicipal razão da inclusão da corrida de toiros no figurino das Festas da Praia. Hoje e depois de alguns desaires económicos, das corridas dos dois anos anteriores, muito por culpa do mau tempo que se fez sentir na corrida do ano transacto, o presidente da Câmara, afirma na referida conferência que, “Esse tipo de evento se não der para si de forma sucessiva possivelmente cairá em anos futuros. É algo que tem de se pagar”. 
A meu ver esta afirmação teria todo o sentido se a mesma tivesse sido proferida no seio da comissão organizadora  e nunca extrapolada para o conhecimento público, pois para além de publicitar o desaire das bilheteiras anteriores coloca, literalmente, a corda no pescoço de quem a organiza.
Veremos a capacidade organizativa da nova comissão em relançar economicamente, visto que artisticamente tem tido sucesso, a corrida das Festas da Praia 2010.
Duarte Bettencourt

Assim afirma o Presidente da autarquia praiense, Roberto Monteiro, na conferência de imprensa realizada ontem, nos paços do concelho, que deu a conhecer ao público em geral o tema e o cartaz das festas maiores do Concelho.É de relembrar que esta corrida foi incluída nas Festas da Praia 2007 com a apresentação do Grupo de Forcados Amadores do Ramo Grande, e que foi esta a princicipal razão da inclusão da corrida de toiros no figurino das Festas da Praia. Hoje e depois de alguns desaires económicos, das corridas dos dois anos anteriores, muito por culpa do mau tempo que se fez sentir na corrida do ano transacto, o presidente da Câmara, afirma na referida conferência que, “Esse tipo de evento se não der para si de forma sucessiva possivelmente cairá em anos futuros. É algo que tem de se pagar”. A meu ver esta afirmação teria todo o sentido se a mesma tivesse sido proferida no seio da comissão organizadora  e nunca extrapolada para o conhecimento público, pois para além de publicitar o desaire das bilheteiras anteriores coloca, literalmente, a corda no pescoço de quem a organiza.Veremos a capacidade organizativa da nova comissão em relançar economicamente, visto que artisticamente tem tido sucesso, a corrida das Festas da Praia 2010.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.