Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Uceda Leal, triunfa em Sincelejo

O Matador Úceda Leal, foi considerado o grande triunfador da Feira de Sincelejo

01 de Fevereiro de 2010 - 18:43h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1361
Uceda Leal, triunfa em Sincelejo

O Matador Úceda Leal, foi considerado o grande triunfador da Feira de Sincelejo.

O Matador de Toiros Espanhol, José Ignácio "Uceda Leal", foi considerado como o Grande Triunfador da Feira Taurina de Sincelejo (Colombia).

Duas corridas de toiros constituíram a Mini Feira desta localidade colombiana, as quais se realizaram nos dias 24 e 25 de Janeiro de 2010.

Na primeira corrida, lidaram-se Toiros da Ganadaria de Juan Bernardo Caicedo, de aceitável jogo e presença, na qual o grande triunfador foi o Matador de Toiros "Uceda Leal", que cortou duas orelhas no seu segundo toiro, depois de executar uma faena artística. Alternou com o diestro Héctor José (Colombiano), que foi ovacionado no seu lote, e o Rejoneador Francisco Javier Garcia, que teve um lote complicado e manso.

Na segunda corrida, foi lidado um curro de Toiros da Ganadaria de Guachicono, que foram bravos, sendo o Triunfador da tarde Guerrita Chico, que cortou uma orelha com petição da segunda, a um bom exemplar desta Ganadaria. Héctor José, escutou palmas no primeiro e silêncio no seu segundo, e o Rejoneador Jorge Enrique Piraquive, cortou uma orelha ao seu primeiro, no segundo não obteve nenhum troféu , por estar pesado com o manejo do rojão de morte.   

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.