Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Toiros & Arena solidária com a Tauroleve

Empresa Toiros & Arena solidária com a Tauroleve no concurso de adjudicação da Palha Blanco.

29 de Dezembro de 2010 - 14:23h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1547
Toiros & Arena solidária com a Tauroleve

A empresa Toiros & Arena emitio um comunicado dando conta da sua solidariedade para com a empresa Tauroleve, do conhecido empresário Ricado Levesinho, relativamente à adjudicação da Praça de Toiros Palha Blanco.

Como é do conhecimento público, a Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca decidiu, após findar os três anos de gestão da Tauroleve, levar a Palha Blanco a concurso não mostrando grande reconhecimento pelo trabalho da empresa Tauroleve na gestão da mesma.

Também é do conhecimento público que o tauródromo de Vila Franca é dos mais dificieis de gerir, não se compreendendo a sistemática falta de público na praça numa localidade que se intitula como grande aficionada.

Enfim ás vezes a falta de público não está somente relacionada com a gestão da praça de toiros, acredito que os vilafranquenses e a aficion no geral, podiam mostrar o seu reconhecimento na mítica Palha Blanco, ou também é preciso trazer mais artistas de Espanha para encher as bancadas?

 

Comunicado Toiros & Arena:

"Exmos. Srs.

No final deste ano de 2010 e a perspectivar o ano de 2011, a nossa empresa quer que a festa de toiros seja cada vez melhor e que haja mais verdade, sem atropelos, sem propostas de baixo nível onde já estão outros empresários.
A nossa empresa irá obviamente concorrer a praças de toiros que irão a concurso em 2011, sem entrar em loucuras, mas oferecendo o dinheiro que achamos justo por elas, para que ganhe o aficionado e a verdade da festa que no nosso conceito é o toiro-toiro. No entanto, sabemos avaliar o esforço dos nossos colegas e principalmente somos aficionados!
A Empresa TAUROLEVE fez um excelente trabalho em Vila Franca de Xira, nos três anos que esteve diante da Palha Blanco. Uma praça que gostamos e que sabemos ser difícil de gerir; eles tiveram todo o mérito e mereciam por si só, que a Santa Casa da Misericórdia reconhecesse o seu trabalho e lhes entregasse directamente a gestão da praça. Tal facto não veio a acontecer, indo a praça a concurso. Nós, Empresa Toiros & Arena, NÃO iremos concorrer a Vila Franca, simplesmente porque nos solidarizamos com o trabalho do empresário Ricardo Levezinho e cremos que seria justo continuar como empresário da centenária praça vilafranquense.

Gratos por tudo, desejamos um 2011 repleto de triunfos!

Viva a Festa de Toiros! Viva Portugal!"

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.