" /> " /> " />
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

“PROCUNA” é noticia!

O Matador de Toiros Luís Vital "Procuna", depois do importante triunfo alcançado em Abiul no passado domingo, volta a actuar já na próxima sexta-feira, 13 Agosto na Malveira.

12 de Agosto de 2010 - 07:46h Notícia por: - Fonte: Gabinete de Imprensa de Luís Vital Procuna - Visto: 1071
“PROCUNA” é noticia!

O Matador de Toiros Luís Vital "Procuna", depois do importante triunfo alcançado em Abiul no passado domingo, volta a actuar já na próxima sexta-feira, 13 Agosto na Malveira, por ocasião da Fexpomalveira 2010, a praça irá estar instalada junto ao pavilhão multiusos.

No cartel constam nomes como Ana Batista e António Maria Brito Paes, na parte equestre e Luís "Procuna" na arte de Montes. Pega o Grupo de Forcados Amadores de Lisboa comandados por Pedro Maria Gomes. "Procuna" irá participar nesta corrida histórica, pois pela primeira vez se irá lidar um curro de toiros Murteira Grave na Malveira.

Com início marcado para as 21.30 hrs, a corrida está a gerar forte expectativa e a ilusão de "Procuna" em lidar toiros de um das mais prestigiadas ganadarias portuguesas é enorme. Sexta-feira na Malveira Luís "Procuna" irá lidar Graves!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.