Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Vamos espicaçar o Tourobravo

Comunicado de Flávio Oliveira que vai assumir os destinos do TouroBravo.com .

11 de Agosto de 2010 - 08:27h Notícia por: - Fonte: TouroBravo.com - Visto: 1160
Vamos espicaçar o Tourobravo

"Era meu objectivo no iniciar da presente temporada dedicar-me com mais afinco ás lides técnicas e programáticas dos meus projectos taurinos, o Taurodromo e o Tourobravo, pois pensei ter reunidas todas as condições necessárias para que ambos pudessem vingar individualmente por vários motivos mas essencialmente pela confiança que me foi transmitida pelas pessoas que nomeei para os representar.

Dada a indisponibilidade de alguns membros da equipa do tourobravo cuja pertinência se mostrou vital para o desenvolvimento e continuidade do mesmo, tenho-me debatido seriamente com a mansidão que tanto tem caracterizado este "Touro Bravo" ao longo destes últimos tempos. Esta preocupação levou-me a tomar uma iniciativa que não planeava de todo, e que agora torno publica, a partir deste momento serei eu o Director do Tourobravo.

Também em jeito de esclarecimento e porque a questão já me foi colocada algumas vezes e para que se perceba o tipo de trabalho que aqui vou fazer, neste momento não penso que faça sentido absolutamente nenhum fundir os dois projectos num só pois através da minha visão cada projecto tem os seus propósitos e formas distintas de abordar a festa. O Taurodromo tem como objectivo tornar-se numa rede social dedicada à tauromaquia, estimulando no próprio portal a participação dos aficionados em geral enquanto que o tourobravo tem como finalidade abordar a festa numa óptima mais crítica, pedagógica e construtiva.

Por muito que se tenha adivinhado o futuro deste projecto colocando-lhe uma cruz por cima, uma coisa eu garanto, este tourobravo vai mesmo ser espicaçado, a praça está demasiado cheia para se deixar o toiro encostar às tábuas.

Flávio Oliveira"

Em nome do Taurodromo.com desejamos toda a sorte e disponibilidade para colaborar no que for necessário... Abraço Companheiro!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.