" /> " /> " />
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

“PROCUNA” é noticia!

O Matador de Toiros Luís Vital "Procuna" regressa á Praça de Toiros de Abiul, a mais antiga de Portugal, no próximo domingo 8 de Agosto.

04 de Agosto de 2010 - 08:05h Notícia por: - Fonte: Gab. Com. Imprensa Luís Vital "Procuna" - Visto: 1243
“PROCUNA” é noticia!

O Matador de Toiros Luís Vital "Procuna" regressa á Praça de Toiros de Abiul, a mais antiga de Portugal, no próximo domingo 8 de Agosto.

Depois do importante triunfo ali alcançado na temporada passada, "Procuna" voltou a ser contratado para repetir o êxito em 2010. A aficionada Junta de Freguesia de Abiul, empresa da praça de toiros local tem por lema repetir os triunfadores assim como incluir sempre uma corrida mista na sua tradicional feira taurina de Agosto, reconhecendo a importância do toureio a pé. Este ano "Procuna" repartirá cartel com os cavaleiros Vítor Ribeiro e Manuel Lupi, pega o Grupo de Forcados Amadores de Montemor e lidam-se toiros de Brito Paes. A corrida terá inicio ás 19 horas.

A empresa local montou mais três importantes cartéis nos dias 7, 14 e 22 de Agosto.

Depois de ali ter triunfado o ano passado e depois do importante triunfo no Campo Pequeno a 25 de Maio deste ano, impunha-se o seu regresso a Abiul onde detêm importante cartel e onde as gentes locais, puros aficionados e entusiastas festivos acarinham de uma maneira muito especial o Matador da Moita.

Luís Vital "Procuna" está muito ilusionado em regressar a Abiul e extraordinariamente moralizado para voltar a triunfar, domingo 8 de Agosto, "Procuna" volta a pisar a Arena da Praça mais Antiga de Portugal, Abiul!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.