Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Tourada à Corda dia 22 de Maio em Alenquer

Clube Taurino Alenquerense organiza Tourada à Corda dia 22 de Maio e Confererência da História da Tourada à Corda dia 2 de Maio em Alenquer.

30 de Abril de 2010 - 18:10h Notícia por: - Fonte: Clube Taurino Alenquerense - Visto: 1636
Tourada à Corda dia 22 de Maio em Alenquer

Clube Taurino Alenquerense organiza Tourada à Corda dia 22 de Maio em Alenquer e uma Conferência dia 2 de Maio sobre a mesma.

A Tourada á Corda é bastante popular nos Açores, nomeadamente, nos meses de Verão. Felizmente já existem localidades no Continente que têm espectáculos da mesma natureza.

O Clube Taurino Alenquerense é membro da Comissão das Festa do Império do Divino Espírito Santo desde Janeiro de 2010. Este ano temos a responsabilidade de organizar a Tourada à Corda que se irá realizar no dia 22 de Maio de 2010 no Largo Espirito Santo em Alenquer. Neste contexto irá realizar-se uma conferência sobre a história das Touradas à Corda dia 2 de Maio no Museu João Mario em que o Clube tem a responsabilidade de mediar o debate através do seu sócio Joaquim Tapada.

Para que esta iniciativa seja um sucesso pediu-nos o Sr. Vereador da Cultura para que através da nossa base de dados convidar-mos todos os associados do nosso Clube, convite esse que passo a transcrever em baixo.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.