Uma actuação de grande classe de Julián López "El Juli", nos dois toiros do seu lote, valeram a saída pela Porta do Princípe da Real Mastraenza de Caballería de Sevilha, na tarde de ontem, 16 de Abril de 2010. Mostrando-se como uma Primeirissima Figura do Toureio a pé actualmente. Depois do Triunfo sonante na Feira de Valencia, veio agora o triunfo em Sevilha, sendo neste momento o máximo Triunfador.
Praça totalmente cheia, em tarde de chuva persistente e por vezes muito intensa durante a lide dos seis toiros. Lidaram-se seis Toiros da Ganadaria de "El Ventorrillo", bem apresentados, mas desiguais nas lides. Houve três bons e três maus. Bons os exemplares lidados em 1º. 4º. e 5º., desinteressantes os restantes.
Julián López "El Juli", uma orelha com forte petição da segunda, e bronca grande ao Presidente por negar a segunda orelha e no segundo duas orelhas.
Sebastián Castella, silencio e silencio.
Miguel Ángel Perera, silencio e silencio.
Nas quadrilhas, agradeceram os aplausos, Curro Molina no segundo, convidando o seu colega Pablo Delgado a agradecer igualmente os aplausos..
No Palco Real esteve presente a Infanta doña Elena de Borbón, que recebeu brindes de "El Juli" no primeiro e de Perera no 3º.