Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Sónia Matias com site na Internet

A cavaleira Sónia Matias apresenta o seu site – www.soniamatias.pt

14 de Abril de 2010 - 11:30h Notícia por: - Fonte: Gabinete de Imprensa de Sónia Matias - Visto: 2469
Sónia Matias com site na Internet

A cavaleiro Sónia Matias em ano de Comemoração dos 10 anos de Alternativa, aderiu ás novas tecnologias e criou um site na internet que brevemente poderá ser consultado em www.soniamatias.pt

Comunicado:

No âmbito das comemorações dos 10 anos de alternativa enquanto profissional do toureio a cavalo, Sónia Matias vai colocar disponível on-line o seu novo site no dia 14 de Abril (quarta-feira) ao final da tarde. O endereço electrónico é www.soniamatias.pt e está acessível a todos os que sempre a admiraram e acompanharam ao longo de todo o seu percurso profissional e também pessoal.

O tratamento do site foi feito com critérios bastante rigorosos, sendo todo ele criado e desenhado propositadamente para a cavaleira. Pretende-se que o site apresente o percurso pessoal e profissional de Sónia, desde a infância até à alternativa enquanto cavaleira, assim como o desenrolar da sua carreira ao longo destes 10 anos.

O site tem como ponto de partida a cidade de Lisboa, de onde a cavaleira é natural e onde tudo começou. Para ilustrar de uma melhor forma a importância da cidade de Lisboa na sua vida, foi feita uma sessão fotográfica com Sónia Matias pelas principais ruas e bairros típicos da cidade.

O objectivo é demonstrar aos visitantes todo o seu percurso que une o lado pessoal com o profissional. Para além disso contêm toda a informação completa sobre a temporada, a sua equipa, a sua quadra de cavalos, todas as datas que vão sendo agendadas e todas as novidades e crónicas de corridas. Oferece também a possibilidade a todos os visitantes de poderem aceder à galeria de imagens, onde estão reflectidos alguns momentos importantes da sua vida pessoal e profissional.

Trata-se de um site completo e bastante diferente, feminino e simultaneamente criativo porque dá a conhecer Sónia Matias enquanto mulher e enquanto cavaleira. É uma bonita oferta a todos os que sempre a acompanharam e é mais um marco na comemoração dos 10 anos da sua alternativa.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.