Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Estreantes com presença em Sevilha,

O Jovem diestro Miguel Tendero deixou boa impressão.

 

11 de Abril de 2010 - 14:22h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1107
Estreantes com presença em Sevilha,

O Jovem diestro Miguel Tendero deixou boa impressão, na Corrida que se realizou ontem Sábado, 10 de Abril de 2010, na Real Maestranza de Caballería de Sevilha. Não conseguiu cortar uma orelha, devido ao mau uso da espada ou estoque, corrida na qual o também jovem Matador de Toiros Miguel Ángel Delgado, sofreu uma cornada na côxa da perna direita, durante a faena de muleta, depois de ter executado uma faena com bons momentos de toureio.

 A praça apresentou mais de meia lotação, em tarde de sol, e com uma ligeira brisa de vento, que por vezes incomodou os diestros. Lidaram-se Seis Toiros da Ganadaria de José Luis Pereda-La Dehesilla, que se podem considerar bem apresentados para uma praça com a importância de Sevilha, mansos e movendo-se sem classe. O 2º. com menos motor, dado não ter maldade, notou-se bastante o génio nos restantes toiros, ainda que tenha sido notório o bom ritmo dos exemplares lidados em 3º. e 5º.

Salvador Vega, ovação e silêncio.
Miguel Ángel Delgado, ovação e ovação ao passar pelo seu pé a caminho da Enfermaria depois de escutar um aviso.
Miguel Tendero, ovação depois de um aviso e silêncio depois de um aviso.

Na Enfermaria foi operado o diestro Miguel Ángel Delgado, a uma cornada interna no músculo da côxa direita com uma extensão de doze centímetros, que atravessa os cuádriceps, e com uma extensão ascendente sem afectar orgãos importantes. Prognóstico menos grave.

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.