Do Gabinete de Imprensa do cavaleiro Pedro Salvaor recebemos a seguinte informação dando conta da sua actuação em Sousel:
Comunicado:
Pedro na sua primeira lide saiu com o cavalo “Talismã” para parar o toiro Nº 92 da ganadaria José Luís Pereda. Cravou dois bons ferros compridos. Mudou de montada e trouxe a praça um cavalo novo na sua quadra, com nome “Restolho”. Cavalo esse que veio a brilhar em conjunto com o cavaleiro, é de destacar o primeiro ferro curto, levantando o público das bancadas a aplaudir. Pedro, rematou a sua lide após a cravagem de mais um ferro curto a pedido dos aficionados presentes.
Em sorteio para a segunda lide, coube-lhe o toiro Nº 28. Saiu então com o cavalo “Xelim” para o combinar dos dois ferros compridos de excelente nota. Já para a cravagem curta troca de montada, entrando em praça com o cavalo “Domecq”, cavalo esse que uma vez mais deu provas de ser umas das estrelas da quadra, cravando dois bons ferros curtos. Após a cravagem dos dois ferros curtos com o cavalo “Domecq”, troca de montada. Entra com o cavalo “Goya” de pelagem branca, para a cravagem de mais 2 curtos, sendo 1 deles de violino bem destacado.
Pedro, mostrou uma vez mais, que esta época é de afirmação, dando provas que vai para todas as corridas triunfar.