Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Rui Santos abriu temporada com Êxito Importante na Terrugem

O Cavaleiro Rui Santos actuou na tarde de hoje, sábado 3 Abril, no festival que se realizou na localidade alentejana da Terrugem a favor da A.B.A.T.

04 de Abril de 2010 - 00:10h Notícia por: - Fonte: Gab. Com. Imprensa de Rui de Santos - Visto: 1272
Rui Santos abriu temporada com Êxito Importante na Terrugem

Gab. Com. Imprensa de Rui de Santos recebemos a seguinte informação dando conta da sua actução do Festival na Terrugem:

O Cavaleiro Rui Santos actuou na tarde de hoje, sábado 3 Abril, no festival que se realizou na localidade alentejana da Terrugem a favor da A.B.A.T. e alcançou importante êxito com uma actuação bem conseguida, recheada de transmissão e entrega.

O público esteve com o toureiro que já havia deixado excelente ambiente na corrida realizada em Agosto último. Rui cravou dois compridos á tira utilizando o “Niza” de saída e uma serie de ferros curtos de nota superior. Dois com o “Espanhol”, a quarteio e os restantes com o “Uruguai”, entrando de frente e a reunir ao estribo. Lidou um novilho de Manuel Veiga.

A sua quadrilha foi constituída pelos bandarilheiros João Boieiro, Fábio Machado e Licínio Rocha “Pecas” que prestou (brilhante) prova para bandarilheiro praticante.

Rui Santos alternou com Tito Semedo a substituir Sommer D’Andrade, Sónia Matias, Brito Pães e os espadas Luís Vital “Procuna” e Nuno Casquinha, pegaram dois grupos de Forcados, Coruche e Monsaraz.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.