Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

“Procuna” Actuou Com Êxito na Terrugem

Luís Vital “Procuna” actuou hoje com êxito no festival que se realizou na Terrugem a favor da A.B.A.T.

04 de Abril de 2010 - 00:03h Notícia por: - Fonte: Gab. Com. Imprensa Luís Vital "Procuna" - Visto: 1105
“Procuna” Actuou Com Êxito na Terrugem

Do Gab. Com. Imprensa Luís Vital "Procuna" recebemos a seguinte informação dando conta da sua actuação no Festival na Terrugem:

“Procuna” lidou um novilho de Falé Filipe o qual recebeu de “rodilla” em terra, lanceando com classe por veronicas e navarras. Com as bandarilhas armou o lio habitual com dois imponentes pares a quarteio e um de violino.

Com a muleta, “Procuna” realizou uma faena de mérito submetendo o novilho, tandas de poder e mando rematadas com passes de peito vistosos. Por ambos os pitons, “Procuna” demonstrou na Terrugem a sua classe de Matador de Toiros e perpetuando para a historia daquela vila alentejana como o primeiro a actuar na arena da sua castiça praça no dia 3 Abril 2010.

A quadrilha de Luís “Procuna” foi constituída por Luís Miguel Gonçalves e Manuel Santos “Becas”. Alternou com o novilheiro Nuno Casquinha e os cavaleiros Tito Semedo que substituiu José Luís Sommer D’Andrade, Sónia Matias, Rui Santos e António Maria Brito Paes. Pegaram os Amadores de Coruche e Monsaraz.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.