Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Mais três Festivais anunciados para Albufeira!

A agitação em torno do Algarve já lá vai. No entanto, e para provar que o Algarve não é só para "ir a banhos", o empresário responsável pela gestão da Praça de Toiros de Albufeira tem já agendados, e com cartéis definidos, mais três Festivais, a realizar d
29 de Setembro de 2009 - 09:09h Notícia por: - Fonte: - Visto: 976
Mais três Festivais anunciados para Albufeira! A agitação em torno do Algarve já lá vai. No entanto, e para provar que o Algarve não é só para "ir a banhos", o empresário responsável pela gestão da Praça de Toiros de Albufeira tem já agendados, e com cartéis definidos, mais três Festivais, a realizar durante o próximo mês de Outubro.

Assim, já no próximo dia 2 de Outubro, estarão em praça Tiago Martins e Alda Maria frente a três novilhos da ganadaria Sesmarias Velhas. As pegas neste espectáculo ficarão a cargo do Grupo de Forcados Amadores de Arronches.

Depois, no dia 9 de Outubro actuarão os jovens Tiago Cantante e Alda Maria que lidarão três novilhos da ganadaria Sesmarias Velhas. Neste espectáculo as pegas estarão a cargo do Grupo de Forcados Amadores do Montijo.

Por último, no dia 16 de Outubro actuarão Tiago Martins e Sofia Almeida frente a novilhos da ganadaria Sesmarias Velhas. Pegarão estes exemplares o Grupo de Forcados da Tertúlia do Montijo.



(Foto: in http://arteeemocao.blogspot.com/2009/08/corrida-televisionada-em-albufeira.html)
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.