Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Festival dos bandarilheiros na Palha Blanco já tem cartel fechado!

No próximo dia 24 de Outubro a Monumental Palha Blanco irá receber um festival taurino, com as receitas a reverter a favor do conhecido bandarilheiro retirado, o Sr. Jacinto Fernandes.
28 de Setembro de 2009 - 23:50h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1152
Festival dos bandarilheiros na Palha Blanco já tem cartel fechado! Como já foi anteriormente noticiado aqui, no Taurodromo.com, no próximo dia 24 de Outubro a Monumental Palha Blanco, em Vila Franca de Xira, abrirá, uma vez mais as suas portas para receber um festival taurino, da responsabilidade de vários bandarilheiros, com as receitas a reverter a favor do conhecido bandarilheiro retirado, o Sr. Jacinto Fernandes.

Deste modo, o cartel do referido festival está composto por Diogo Vicente, que lidará um novilho Fernando Palha e Filipe Banha que lidará um novilho Eng. Luís Rocha (lide a cavalo) e Hugo David"niño del rio" que lidará um exemplar Manuel veiga, Joao Pedro "Juca" que lidará um exemplar Coimbra Barbosa, Ricardo Pedro -que lidará um exmplar João Ramalho, Pedro Paulino "China" frente a um Canas Vigouroux e Fábio Machado que lidará um exemplar Santa Maria.

Quanto às pegas do Festival, serão da responsabilidade de uma Selecção de Forcados Amigos dos Bandarilheiros Capitaneados pelo conhecido "Necas".

Após o Festival, haverá ainda um jantar na Tertúlia dos Forcados Amadores de Vila Franca de Xira, realizado com o apoio um cidadão anónimo e do Sr. Manuel Baião.

A entrada no Festival terá o preço único de 10 euros e o jantar o mesmo valor.

Todos os interessados, poderão participar neste Festival de apoio ao retirado bandarilheiro Jacinto Fernandes.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.