Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Paulo Jorge Ferreira reconhecido por Maurício do Vale no Correio da Manhã

O conhecido crítico taurino, Maurício do Vale, na sua coluna no jornal Correio da Manhã, reconheceu e bem a importância que Paulo Jorge Ferreira tem no panorama taurino americano.
25 de Setembro de 2009 - 09:23h Notícia por: - Fonte: Gabinete de imprensa do cavaleiro Paulo Jorge Ferreira - Visto: 1548
Paulo Jorge Ferreira reconhecido por Maurício do Vale no Correio da Manhã Do gabinete de imprensa do cavaleiro Paulo Jorge Ferreira recebemos uma nota de imprensa relativa a um artigo no Jornal Correio da Manhã, da autoria de Maurício do Vale, que transcrevemos de seguida.

"O conhecido crítico taurino, Maurício do Vale, na sua coluna no jornal Correio da Manhã, reconheceu e bem a importância que Paulo Jorge Ferreira tem no panorama taurino americano.

Se cá foi figura em início de carreira, nos Estados Unidos continua a sê-lo, mostrando que, para quem tem valor, o sucesso chega e permanece.

Uma ida para a Califórnia, longe dos familiares,amigos e sobretudo longe do meio taurino que o viu crescer e tornar-se cavaleiro profissional, revelou-se uma decisão acertada. Decisão esta que tem permitido, ao cavaleiro, mostrar o seu valor e obter muitos triunfos.

Aqui fica um extrato desse mesmo artigo escrito por Maurício do Vale.


"Lembram-se do cavaleiro Paulo Jorge Ferreira ? É da Azambuja e recebeu a Alternativa numa Corrida TV. Fez furor quando apareceu. Deu nas vistas ao revelar invulgar exuberância, irreverência própria de uma nova juventude e estilo entre a 'arte marialva' e o rejoneio dos espanhóis. .Chegou humildemente e como gente de bem. Venceu! .É ídolo das multidões, sobretudo dos milhares de jovens que vibram com corridas de toiros. Hoje parece feliz e desfruta. Entretanto, nos EUA, todos os que lá vão são anunciados como "de Portugal", mas ele é gritado aos microfones como "Paulo Jorge Ferreira , cavaleiro de Hilmar City!"

Maurício do Vale"



Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.