Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Os Novilheiros Nuno Casquinha, Daniel Nunes e João Augusto Moura sem sorte em Calasparra (Múrcia)

Plaza de Toros de la Caverina - Calasparra

18 de Setembro de 2009 - 20:35h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1406
Os Novilheiros Nuno Casquinha, Daniel Nunes e João Augusto Moura sem sorte em Calasparra (Múrcia) Quinta-Feira, 3 de Setembro:
Novilhos de José Luis Marca, desiguais de lide e fortes de córneas, Román Pérez aplausos no primeiro e no segundo, Pablo Lechuga aplausos no primeiro e silêncio no segundo e Pablo Belando silêncio depois de aviso no primeiro e no segundo.
Três quartos de lotação.

Sexta-Feira, 4 de Setembro:
Novilhos de Guadalmena de apresentação e lides desiguais, José Carlos Venegas, uma orelha no primeiro e ovação no segundo, Juan Luis Rodríguez uma orelha no primeiro e ovação no segundo e José María Arenas volta no primeiro e silêncio no segundo.
Meia praça de lotação.

Sábado, 5 de Setembro:
Novilhos de "Ganadaría de Concha y Sierra", grandes e complicados, Nuno Casquinha silêncio depois de aviso no primeiro e silêncio no segundo, Pedro Marín uma orelha no primeiro e ovação no segundo e Ignacio González duas orelhas no primeiro e uma orelha no segundo.
Dois terços da lotação.

Domingo, 6 Setembro:
Novilhos de José Escolar Gil, bem apresentados e de lides desiguais, Julio Parejo silêncio no primeiro e no segundo, Daniel Nunes assobios no primeiro e bronca no segundo e Esaú Fernández ovação no primeiro e volta depois de petição de orelha no segundo.
Dois terços da lotação

Segunda-feira, 7 de Setembro:
Novilhos de "Alcurrucén", desiguais de apresentação e escassa lide, Mário Aguilar (que substituiu Arturo Saldívar por ter sido colhido anteriormente numa novilhada), ovação no primeiro e silêncio depois de aviso no segundo, Daniel Palencia ovação no primeiro e silêncio depois de aviso no segundo e João Augusto Moura ovação no primeiro e silêncio no segundo.
Meia casa.

Terça-feira, 8 de Setembro:
Novilhos de "El Cubo", com aspecto de uma corrida séria e exigentes, Marco Leal ovação no primeiro, silêncio no que matou por "Talita" que foi colhido e silêncio no seu segundo, Ernesto Javier Tapia 'Calita' colhido no seu primeiro (2º. Novilho da tarde) e Ignácio González uma orelha no seu primeiro, uma orelha no seu segundo e uma orelha no seu terceiro.
Lotação - Três quartos.

Terminada a Feira do Arroz 2009 em Calasparra, já são conhecidos os Triunfadores:

Troféu Espiga de Oiro - Ignácio González.

Melhor Ganadaria - José Escolar Gil.

Melhor Novilho - "Pavito", Número 19 da Ganadaria de Concha y Sierra, terceiro da tarde de 5 de Setembro e lidado pelo Novilheiro Ignácio González.

Melhor Par de Bandarilhas - Óscar Reyes.

Quite ao Perigo - Jesus Robledo.

Menção Especial - Ganadarias Concha y Sierra, Guadalmena e "El Cubo".

Prémio "Ángel Rodríguez" ao detalhe para recordar - À Afición de Calasparra.


Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.