Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

DVD de António Ribeiro Telles!

O conceituado cavaleiro tauromáquico António Ribeiro Telles, vai, brevemente, lançar um DVD que inclui as prestações deste cavaleiro no Campo Pequeno no passado dia 2 de Julho, onde integrou cartel com Morante de La Puebla.
11 de Setembro de 2009 - 21:28h Notícia por: - Fonte: Site do cavaleiro António Ribeiro Telles - Visto: 1737
DVD de António Ribeiro Telles! O conceituado cavaleiro tauromáquico António Ribeiro Telles, vai, brevemente, lançar um DVD que inclui as prestações deste cavaleiro no Campo Pequeno no passado dia 2 de Julho, onde integrou cartel com Morante de La Puebla.

Para além dessa actuação serão ainda incluídas diversas imagens de bastidores, desde a sua saída da Herdade da Torrinha até à sua chegada à Monumental do Campo Pequeno.

No site oficial do cavaleiro pode ler-se a notícia mais detalhada acerca deste assunto (http://www.antonioribeirotelles.com/site/pt/noticias2009/dvd-corrida-no-campo-pequeno-20090702.html) que, no entanto, transcrevemos de seguida.



"DVD - Corrida no Campo Pequeno dia 2/Julho/2009

No passado dia 2 de Julho, tivemos a nossa equipa de audiovisuais a seguir os bastidores de uma corrida. Desde a preparação dos cavalos na Torrinha até à sua chegada e preparação no Campo Pequeno.
A corrida foi gravada com 2 câmaras e será editada num dvd que será colocado à venda no site, dando-vos assim oportunidade de seguirem desde os bastidores até à corrida em sí.

Se quiser saber mais pormenores e/ou reservar já um exemplar, envie um email para webmaster@antonioribeirotelles.com."
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.