Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

25 mil pessoas são esperadas na ExpoMora este fim-de-semana

O renovado e aumentado centro de exposições de Mora vai ser estreado amanhã com mais uma edição da ExpoMora, onde são esperadas mais de 25 mil pessoas para a que se espera ser a maior edição de sempre.
10 de Setembro de 2009 - 17:58h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1294
25 mil pessoas são esperadas na ExpoMora este fim-de-semana A feira anual do concelho eborense de Mora, a decorrer de sexta a domingo, deverá mostrar as potencialidades da actividade económica da região além de dedicar alguns espaços ao trabalho artesanal local.

Será ainda lançado do livro "Lugares Alentejanos na Literatura Portuguesa", fruto de um projecto da associação cultural "Estação Imagem", baseada em Mora.

Nos próximos três dias, naquela vila alentejana, com tasquinhas de comes e bebes, animação de rua, insufláveis, parque radical e um comboio turístico para entreter miúdos e graúdos.

No capítulo musical, os cabeças-de-cartaz são os grupos portugueses Fingertips e Madredeus, na primeira e segunda noites, respectivamente, e o cantor Mikael Carreira, que actua na noite de domingo, seguindo-se um espectáculo pirotécnico.

A inauguração da Rotunda da Fonte Luminosa, o colóquio "Agenda 21 Local/Desenvolvimento Sustentável", um desfile de fanfarras dos bombeiros, festival de folclore, torneio de malha e uma corrida de touros são outros dos atractivos da ExpoMora 2009.

Domingo, dia 13 pelas 17h:

Joaquim Bastinhas
Rui Salvador
Sónia Matias

Amadores de Tomar e de Alcochete

6 Toiros de Conde Cabral


Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.